Criação do blog

Resolvi fazer um blog! Os motivos são basicamente para exercitar minha escrita e expressão e de algum modo registrar e compartilhar meus pensamentos, opiniões, coisas que gosto, conquistas de vida e possivelmente algumas coisas que escrevo. Eu não escrevo muito bem nem sei muito de blog, mas vamos tentar fazer algo que preste! Yey!

A imagem usada é da simpática cidade alemã de Cologne/Köln. É linda e serve de lembrete que eu tenho de aprender alemão (ainda tô no A1, queria chegar até o B1 esse ano. Fighting!)

Veja a catedral, a ponte, as luzes, acho que fumaças de poluição no fundo!

Eu podia estar estudando alemão agora.

Deixarei essa publicação para vocês admirarem a foto.

Farei uma nova quando tiver melhores ideias para uma postagem.

Tschüß!

Fonte da imagem

 

 

3 thoughts on “Criação do blog

Leave a Reply

